Revoltado? Oh Really?

Muitas pessoas já me chamaram de revoltado por um monte de razões... sinceramente, acham mesmo que toda minha opinião surgiu assim do nada? Não mesmo, se eu não acredito em "felizes para sempre" é por que quebrei muito a cara procurando por ele, se não acredito no tal "eu te amo" que muitos casais dizem por aí, é pelo simples fato de ter visto muita gente falando isso em vão, ou pelo fato de eu mesmo infelizmente já ter feito isso. Dizem que falo demais sobre determinado assunto? Claro que falo, afinal de contas se eu falo muito quer dizer que eu entendo ou ao menos procuro entender não é? Opinião é algo que deve ser passado, por que se não seriamos um monte de zumbis ou como popularmente chamados: "Maria vai com as outras". Então está é minha opinião. Vocês não são obrigados a terem a mesma, ninguém é. Deus nos deu o livre arbítrio para isso. Formarmos nossa cabeça nós mesmos. E assim nos tornarmos pessoas melhores!

Comentários

Postagens mais visitadas