The Beatles - Yesterday



Ao ver as lágrimas de Paul Mcartney neste video me veio a mente um pensamento: Será que muitos músicos nos dias de hoje se emocionam com suas letras? Aqui no Brasil mesmo, será que muitas pessoas choram ao cantar "Eu quero Tchu, eu quero Tcha"? Ou quem sabe um Funk proibidão? Faz falta a valorização da MPB, ou simplesmente de músicas que realmente tenham letra, independente de serem animadas ou não, se falam de amor, ou se criticam alguma coisa, mas o simples fato de realmente falarem alguma coisa ao invés de chamar alguém de cachorra ou algo assim, valeria muito mais a pena...
Ao ver também o fato de que não é usado Playback, me veio a cabeça o fato de MUITOS artistas de hoje em dia usarem mais o Playback do que usam roupa, muitas vezes em um show de uma hora e meia, mais da metade do tempo é usado Playback.
Paul Mcartney até hoje não usa esse recurso, e o show que o próprio fez em Recife recentemente durou cerca de três horas...


Yesterday...
All my troubles seem so far away...

Now it looks as though they're here to stay...
Oh, I believe in yesterday



Suddenly
I'm not half the man I used to be
There's a shadow hanging over me
Oh, yesterday came suddenly



Why she had to go I don't know
She wouldn't say
I said something wrong now I long
For yesterday



Yesterday
Love was such an easy game to play
Now I need a place to hide away
Oh, I believe in yesterday



Why she had to go I don't know
She wouldn't say
I said something wrong now I long
For yesterday



Yesterday
Love was such an easy game to play
Now I need a place to hide away
Oh, I believe in yesterday

Comentários

Postagens mais visitadas