Times Like These...


Estava observando as estrelas recentemente. Como elas parecem estar paradas no tempo não é verdade? Tempo... êh sujeitinho chato. 
Tem horas que ele age de maneira perfeita, acertando a hora exata das coisas acontecerem, o momento certo pra um beijo, um momento certo para uma chuva, o momento certo para admirarmos as estrelas. 
Tem horas que ele não faz o ar de sua graça, e um monte de coisa que você espera nunca chega apenas pede para as pessoas dizerem: "Paciência"
E tem horas que ele não acerta, maldito momento, quando o tempo não sabe a hora certa das coisas acontecerem, não sabe a hora certa pra um coração se apaixonar, não sabe a hora certa pra algo ruim acontecer, não sabe a hora certa de muita coisa...

Tempo, o senhor é complicado não acha? Mas o pior é que necessito de ti. Afinal de contas, quem é que cura minhas feridas? Quem me mostra aos poucos o que eu me tornei? Quem me faz ver que não valia a pena? Quem faz com que me sinta melhor dia após dia?

É seu Tempo, você é desastrado as vezes, mas sabe corrigir os erros como ninguém, e ainda por cima com a força de Deus, o seu trabalho se torna bem mais fácil.

Comentários

Postagens mais visitadas