Aliado aos Espartanos



"Este é o meu escudo. Levo-o comigo para a batalha. Mas não é apenas meu. Protege o meu irmão a minha esquerda. Protege a minha cidade. Tudo farei para que o meu irmão esteja sempre sobre a sua sombra. E que a minha cidade esteja sempre por ele protegida. Morrerei com meu escudo. Olhando nos olhos o inimigo."

Os espartanos... Seu senso de lealdade, de proteção, de honra. Invejo-os. Foram os maiores guerreiros que já caminharam por essa terra. Protegeram seus aliados com garra e força que nenhum outro ser humano jamais fez, sua lealdade nunca foi questionada sem que o questionado fosse posto a julgamento, grandes estrategistas, grandes estudiosos da arte da guerra e de outras artes. 
E se você soubesse que eles ainda existem? Porém agora suas batalhas são outras? Se uma pessoa com um senso de proteção tão forte quanto o dos espartanos de séculos atrás caminhasse com você quase todo dia? Note isso. Alie-se a essa pessoa. Pois a sinceridade que lá estará é enorme, não tenha medo de ser traído, não tenha medo de ser abandonado, um espartano nunca abandona seu irmão, sua honra e sua glória só é completa se seus companheiros estiverem com ele. Procure logo pelos espartanos atuais, e confie neles.

Comentários

Postagens mais visitadas