O Marionete


Oi, eu sou uma marionete. Sabe, eu já tive vários controladores, amei todos eles. Um deles era um jovem inteligente, me mostrou as maravilhas da ciência e do conhecimento, fui por longos anos um nerd anti-social. Logo depois veio um canastrão, que gostava da farra, passei a odiar os nerds e me tornei um cafajeste. Todos queriam estar comigo, eu queria ir para todos os lugares, dançar, brincar, me embriagar. Aí o jovem inteligente voltou, com uma pequena garota muito gentil, eles me trouxeram de volta, voltei a ser inteligente, e com a garota me tornei amigo e gentil, mas por pouco tempo. Surgiu o revolucionário e me tomou dos meus antigos controladores, aprendi a lutar, a gritar por socorro, que o crime não compensa e que não sou tão gentil. Junto com ele veio uma jovem adorável, me mostraram as maravilhas da música e do mundo, não sou tão nerd como costumava ser, mas ainda adoro a ciência. Já veio uma desenhista, um dançarino, uma atriz, e vários outros. Todos estes em cada momento me tornaram uma pessoa diferente, eu achava que isso era bom... Mas... e se eu estiver esquecendo quem sou eu de verdade? Não. Espere. Eu não sou uma marionete, ou será que sou? Quem me tornou uma marionete? Não... Eu sou uma marionete... Oh céus...

Quem sou eu?

Comentários

Postagens mais visitadas