Uma noite iluminada. Uma noite solitária.


Cá estou eu. Olhando para a imensidão da noite. Para a beleza mais pura e perfeita da Lua. Para o brilho distante e misterioso das estrelas. Por sorte vejo uma estrela cadente talvez? A minha harmonia esta perfeita. A minha sintonia com os sons da noite estão a mil. Eu faço parte disso tudo. O vento em minha pele. O frio em minha espinha. Tudo isso é perfeito. A noite é a hora da calmaria. Cá estou eu, só, bem e na melhor companhia que eu posso ter, a lua e as estrelas. Mesmo a quilômetros de distância, parece que estão olhando diretamente para mim, como se pudessem ver a minha própria alma. Como se na verdade elas fossem Deus me olhando, cuidando de mim. Como não amar tal companhia? Que muitas vezes é bem melhor que a companhia humana?

Comentários

Postagens mais visitadas