A Caminhada das Ilusões.


Cada passo é uma ilusão? Pra onde estou indo? O que eu quero? 
A minha busca pelo "Sei lá o quê"? Será que seria bom? Será que seria ruim?

Difusões e lamentos. Arrependimentos e Novas Atitudes. Confusões e determinações. A mente de um jovem mortal está prestes a explodir. E o pobre mortal o que fará? Seguirá caminhando. Pois esse é seu fardo. Sua maldição. Caminhar e caminhar na sua incansável busca. Uma busca que parece que não vai dar em lugar algum... Uma busca que apenas definhará. 

Para onde estou indo?

Parece que cada passo me leva mais fundo para onde eu menos quero ir. Parece que a distância entre o que eu quero e o que eu posso aumentam. Parece que tudo isso não vale de absolutamente nada.

Será que seria bom?

E se eu mudar? Se definhar essa minha caminhada? Se eu me reclinar ao meu quarto e lá ficar até que uma nova caminhada surja de repente?

Será que seria ruim?

Mas... E se os arrependimentos vierem? E se as decisões não serem as certas? Se isso for só um período que está prestes a passar?

"A minha busca pelo 'Sei lá o quê'?

.........
Sei lá...

Comentários

Postagens mais visitadas