Cantigas de um jovem amarg(c)urado


"Such a lonely day... And it's mine..."

"Eu não queria partir... Mas você me convenceu..."

"E eu dizia ainda é cedo, cedo, cedo...."

"Vamos viver nossos sonhos. Temos tão pouco tempo..."

"Give it all away just to have somewhere to go to..."


Algumas músicas estão rodeando minha cabeça. Todas elas sobre múltiplas sensações. Múltiplos sentimentos. Porém, todas elas se centram num determinado momento, numa determinada decisão. Me segurar em tais canções seria ruim? Tentar expor minhas sensações nessas canções... O quão ruim ou bom isso pode ser? Enquanto essas dúvidas não se solucionam, eu aproveito as canções, canções que lembram o passado, que me mostram o presente, que me abrem os horizontes para o futuro. Fico rodeado delas. Ficando feliz, ficando triste, ficando nostálgico, ficando humano...

"Enquanto eu passar, enquanto eu passar na sua rua aflito eu me sinto..."

"If everything could ever be this real forever..."

"I got dosed by you. Closer than most to you..."

"When my time comes, forget the wrongs that I've done..."

"Toda vez que toca o telefone eu penso que é você. Toda madrugada penso em te escrever...."

"Weep not for roads untraveled..."

Comentários

Postagens mais visitadas