Cheio de pensamentos quebrados.


What have I become my sweetest friend?


Alguns cacos de pensamentos rasgam minha mente. Memórias de um passado que já se foi, de pessoas que passaram e aos poucos também se esvaíram. A minha mente se corrói ao passear por aquilo que já foi uma história, que foram várias histórias. Ainda posso ouvir as risadas, as palmas, os gritos de alegria, as lágrimas de acalanto. Os cacos falam com alto fervor, como se quisessem ser colhidos e reformulados. Pobres pedacinhos de bons momentos, mal sabem eles que nunca poderão ser refeitos, nunca voltarão a ser o que um dia foram. Enquanto isso, minha mente continua a se corroer, a se torturar com os gritos agoniantes destes pequenos trechos da história do ser humano que um dia eu já fui.

Comentários

Postagens mais visitadas