As mesmas músicas.


Eu viajo, eu canto, danço, choro, corro, vivo... Faço tudo que um ser humano supostamente poderia fazer. Passam-se dias, semanas, meses, até anos... Mas cá estou de volta. Um ciclo vicioso me puxa de volta a um determinado lugar, lugar este que parecia distante, parecia esquecido. Mas no primeiro riff, no primeiro verso, minha alma viaja naquela mesma dança alucinante de anos atrás, como se em nenhum momento eu tivesse mudado. 
Durante sua dança, minha alma me traz de volta tudo aquilo que parecia ter ido embora, todas aquelas lembranças esquecidas num baú de "coisas que provavelmente você não devia mais pensar", todas aquelas pessoas que passaram na minha vida, algumas ficaram, outras se foram, algumas nem sequer ficaram alguns instantes. E isso ainda nem chegou no refrão.
Eu entro na dança, e meu cérebro viaja por várias épocas de mim mesmo, típicos pensamentos de antes de dormir. "Como eu era idiota" penso eu, "mas eu era apenas uma criança"... Mal percebo que esta criança estava ali todo o momento, ela faz parte de mim, e ela retorna... Ela retorna assim como esta música nos meus fones de ouvido, música que me liga com meu passado, que me liga com meus problemas, com meus medos e pessimismos.




Incrível como não consigo acabar com essa ligação...

Comentários

Postagens mais visitadas