Eu sempre volto.


Dois anos
 desde a última vez que caí tão fundo. Dois anos desde que as coisas pareciam estar começando a ter rumo, e eu parecia estar me livrando desse estado, o estado que sempre me traz de volta...

Eu
Sempre
Volto

Parece piada me ver neste estado, na decadência de um corpo fraco e uma mente inútil. No limiar da mais pura burrice e estupidez. No caos infernal de viver numa constante angústia. Parecia que "aquela vozinha na minha cabeça" tinha sumido, mas não... Ela sempre está lá. Pronta pra me trazer de volta.

Eu
Sempre
Volto.

Voltar não é o problema, nunca foi. Voltar é algo que estou acostumado. O problema é quanto tempo vou ficar. Quanto tempo até que finalmente minha cabeça deixe o turbilhão e o completo vazio? Quanto tempo até meu espírito regojizar com a energia que eu preciso? Nunca sei. Dias? Meses? Anos novamente? Não... Não quero pensar. Meu pensamento no momento é único... Eu sempre volto.

Comentários

Postagens mais visitadas