Mente Inquieta


In the Blood - Darren Korb


Minha cabeça é uma tempestade constante. Mesmo mais calma e tênue, nunca deixa de haver trovoadas, abalos... Sustos. Tudo caminha para que nunca haja silêncio, que nunca haja paz.


Dos mais assustadores pensamentos aos mais terríveis medos. Das mais absurdas teorias as mais inconcebíveis ideias. Minha mente não para. Minha mente não quer parar. Ela tem medo de parar, como se qualquer sinal de calmaria fosse um motivo para se temer, para se assustar...


"E se...?"

"Mas será que...?"

"É isso! Com certeza é isso."

"CALE A BOCA!"


A tempestade sem fim me acompanha a cada passou que dou, como um fantasma encostado ao meu ombro, me recordando que nunca terei paz. Que não mereço tudo o que tenho. Que não sou nada além disso... Da constante tempestade. O mar nunca vai acalmar... E talvez eu mereça isso.

Comentários

Postagens mais visitadas