Nosso futuro...

 


All we need is just a little patience...

Tem tanto que quero fazer. Tanto pra te mostrar. Quero te levar a praia a noite, pra você ver um pouco do meu mundo, onde só existe nós dois, e as ondas noturnas banham nossa alma com calma, serenidade e amor.

Quero poder fazer todos os planos que fizemos. As viagens que queremos. Os aniversários e as simples festanças só por fazer. Poder passear ao relento com a única preocupação de ser uma noite bela e que você esteja do meu lado...

Quero te mostrar meus filmes favoritos, minhas séries favoritas. Mesmo que você ache tudo isso esquisito, estranho ou algo assim... São coisas que, ao compartilhar com você, serão mais do que minhas coisas favoritas, serão algo que eu tive a confiança de mostrar pra você... Por que você não vai me julgar ou me achar um completo esquisitão.

São tantos planos, tantas ideias, que não cabem em nenhuma transcrição. É por tudo isso que vou lutar. Que vou fazer meu melhor. Que vou superar as dificuldades. Eu preciso. Eu vou conseguir. Pra mim. Pra você. Pra nós...Pelo nosso futuro...

Comentários

Postagens mais visitadas