December Once Again...

 


Just wish that I didn't feel like there was something I missed
Take back all the things I said to make you feel like that

Mais uma vez estou aqui. Oi dezembro. É bom te ver novamente. Estou bem... Mas continuo com a cabeça cheia. Tem muita coisa pra refletir, mas vamos seguindo em frente, assim como sempre faço quando você chega.

Dezembro... Eu estou mais velho, mais cansado. Mas algo dentro de mim não me deixa parar. Eu não quero parar. Quero continuar em frente... Seguir. Superar. É o que eu preciso fazer. Tenho um monte de problemas, e eu vou fazer o que puder para superar todos eles.

Dezembro... Eu tenho medo. Medo de não estar sendo o melhor que posso ser. Medo de não suprir as expectativas. Medo do passado. Medo do futuro. Mas... Você chegou. E eu só quero continuar seguindo em frente. Sempre seguindo em frente...

Tem muito na minha mente que parece confuso, estranho e sem sentido. Tenho muitos defeitos que finalmente percebo, que quero acabar com eles. É meu foco. É meu objetivo.

Ah Dezembro... Eu fico tão feliz de te ver... Você sempre trazendo reflexões e pensamentos que preciso ter ao longo desses últimos dias do ano... Até um novo começar, e eu tentar ser alguém melhor.




Comentários

Postagens mais visitadas