Amor X Paixão.
Amor: Sentimento puro, verdadeiro, onde duas pessoas vivem algo que jamais qualquer um vive igual, onde somente aqueles que participam mutualmente do mesmo sentimento entendem, algo que só Pai e Filho (a), Mãe e Filho (a), nossos Avós, nossos amigos de verdade, ou um casal que chega ao seu 50º ano de casados podem nos tentar explicar, isso é o amor, palavra que muitas vezes é mal usada, muitas vezes até sem querer, ou dita apenas da boca pra fora.
Consequências de brincar com amor: Tristeza por tempo indeterminado,ilusão por tempo indeterminado, tornar a vítima fria ou faze-la perder a vontade de procurar pelo mesmo.
Paixão: Atração, fixação extremamente forte por alguma pessoa, algo passageiro, que termina com o tempo, sujeito a virar amor caso se torne forte demais, muitas vezes é confundida com o amor, por ter muitas vezes os mesmo sintomas mas de maneiras e intensidade totalmente diferente.
Consequências de brincar com paixão: Sofrimento rápido, porém nem sempre menos doloroso, ilusão até período de enjoo, possivelmente confundido com amor, e gerando as consequências do mesmo juntos que a da paixão.
Em partes diferentes, em outras partes semelhantes, mas nunca exatamente iguais...
Comentários
Postar um comentário