Spillways
"A penitência nunca tem fim..."
20:32
Spillways - Ghost
A sensação que tenho, quase que constantemente, é que nunca terá fim. Nunca vou sentir de fato uma paz. Não importa quão calmo esteja o mar, as ondas fortes e a tempestade retornam. Os raios e trovões ecoam no horizonte.
All your faith
All your rage
All your pain
It ain't over now
♫
Nada parece findar. Tudo parece me levar de volta a ter o peso do mundo nas minhas costas, não importa para onde eu caminhar, não importa para onde meus olhos se direcionem. Tudo está lá. A culpa, as angústias, o temor, a sensação interminável de que, se não o carregar, não serei o que gostaria de ser. Sempre retorno para o martírio, para o flagelo... Para a provação.
All your faith
All your rage
All your pain
It ain't over now
And I ain't talking about forgiveness
♫
Embora nada disso pareça ter fim, pelo menos agora consigo aproveitar os momentos de respiro. As horas onde nada mais importa, apenas eu. Apenas o que está a minha frente. Apenas aquele microinstante onde tudo o que preciso é acalmar a minha mente e deixar todo o peso nas costas ir embora. Esses pequenos segundos, por mais que não pareçam, duram uma eternidade dentro da minha alma, como se todas as penitências tivessem acabado... Até os vertedouros voltarem a rojar...
Through the Spillways...
Comentários
Postar um comentário