Prefiro ser diferente...

Sempre me perguntei por que sou tão diferente dos caras da minha cidade, por que tenho pensamentos diferentes, tomo atitudes diferentes, cheguei até a pensar que eu era uma aberração, um problema. Mas quer saber? Depois que eu comecei a ver aqueles que são iguais sendo levados para caminhos que sinceramente não valem a pena de jeito algum, comecei a gostar e preferir ser diferente, não ser um cara que bebe feito um idiota e faz besteira, não ser um cara que trata garotas como meros objetos ou não ser um cara que é infiel... Prefiro ser diferente, por mais que as garotas digam que "Homens são todos iguais", ainda prefiro ser diferente, com meus pensamentos diferentes, e meu jeito diferente...

Estou feliz...

Comentários

  1. Já dizia Dalai Lama: Seja a mudança que você quer ver no mundo.
    Gostei de ler isso aqui. Apesar de achar que toda generalização é burra. Acreditei que não houvessem mais pessoas assim nessa cidade.
    Parabéns! Isso de ser quem você é, ainda vai te levar bem longe...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas