"Quanto Tempo você esperaria pelo amor da sua vida?"

E se eu disse que já esperei demais? Sinceramente quanto tempo passei quebrando a cara e levando pé na bunda atrás disso que muitos chama de "Amor" da sua vida? E o pior, tem gente que ao invés de pararem de procurar igual a mim, apelam para o sentimentalismo exagerado, e começam a namorar alguém e menos de dias de namoro já chama o companheiro de "amor" da sua vida... Será que realmente é isso que é o "amor" da sua vida? Então quer dizer que todas as pessoas que já quis namorar são "amores" da minha vida?
Tenho certeza absoluta que as pessoas não sabem diferenciar atração e paixão de amor, e isso é uma pena, pois isso acabam gerando coisas que muitos acham um ultraje ou escândalo, exemplos são pessoas que casam em menos de meses de relacionamento, ou pior acabam tendo um bebê, achando que vai passar o resto da vida com aquela pessoa...
No fim o que acontece? Acabam quebrando a cara, e pra piorar, um pouco depois fazem a mesma coisa...

E depois ainda tem gente que diz que eu estou errado em não procurar o que eles chamam de "amor" da vida... Eu sempre acreditei que quando ele chegasse Deus iria me mostrar, e eu ainda acredito, e enquanto ele não aparecer, continuarei do jeito que eu sou, e pode ter certeza que não vou sofrer feito muitas pessoas sofrem ou fingem sofrer apenas por que não aguentam ficar sozinhas...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas