Reflexos no Mar...


Tantas memórias. Tantos pensamentos. Parece que o baú das memórias antigas fez uma faxina e colocou todas as memórias do lado de fora, desde aquela memória de um dia onde você foi um completo idiota, até aquela super fóda que você nunca vai esquecer. E pra piorar ainda mais a bagunça, o baú das ideias e dos pensamentos também resolveu fazer uma faxina no mesmo dia. E lá está meu cérebro com toda essa bagunça. Tudo isso começa sempre que eu ponho os pés na areia da praia. Parece como um dispositivo "liga/desliga". Me sento na beira do mar e começo a ver todas aquelas memórias e todas aquelas ideias e pensamentos refletirem na areia e nas ondas. Flashbacks e mais Flashbacks. A princípio foi uma total guerra. Vinham um por cima do outro, me deixando maluco! Até que aos poucos a bagunça foi se enfileirando. E de um em um cada reflexo foi surgindo... E com eles minhas emoções iam a flor da pele. Ora sensações boas, ora sensações ruins. Ora pensamentos bons, ora pensamentos ruins. E aos poucos meus baús de memória e de ideias e pensamentos aumentaram, não por que esses reflexos sumira, e sim por que eles diminuíram e deram espaço para novas coisas surgirem.

Comentários

Postagens mais visitadas