As palavras certas chegaram?



Talvez. Mas... E se elas não tiverem razão para serem ditas? De que vale tais palavras serem ditas se meus atos nunca corresponderam a elas? Será que eles corresponderão algum dia? Será que elas não são iguais as palavras faladas no passado e que não se concretizaram? Pelo contrário, nunca deixaram de ser somente palavras. De que me adianta ter as palavras certas sem um sentido para dize-las? Apenas para cumprir com mais um outro conjunto de palavras? Apenas para confortar esse meu coração moleque e bastardo? Apenas para deixar meu cérebro mais tranquilo e conformado? De que me adiantam essas malditas palavras... Se para você elas não valem? Meus atos não correspondem. Eu não correspondo... Acho que no fim as palavras vieram trocadas. Por que na minha cabeça só me restam "Foi minha culpa"

Comentários

Postagens mais visitadas