Caindo do mesmo penhasco.


Voltei no tempo. Porém somente em minha mente. Pois é a mesma situação. O mesmo sentimento. A mesma queda. Será que esse é meu caminho? Devo eu trilhar, trilhar e trilhar e no fim voltar a queda que sempre tento fugir? Mas eu não entendo... Meus atos foram diferentes, meus caminhos foram totalmente diferentes dessa vez. Como...? É quase impossível eu ter andado em círculos. Eu mereci essa queda? Será que sim? E se tiver merecido? Não, não estou pensando direito. Devo manter meu foco, a queda está acontecendo, já sei onde isso vai parar não é? Afinal, não é a primeira vez que caio desse penhasco. Então hora de manobrar durante a queda. Ainda tenho muito tempo até o chão, as ilusões que irão surgir, lembre-se, são somente ilusões, não tente se agarrar a elas, não vai adiantar. Os ventos amigos, que irão tentar de levar de volta pro topo do penhasco, evite-os se possível, pois você sabe que não ajuda muito, pegue o vento contrário, aquele que te direciona mais para a queda, para o retorno a realidade. Não seja tolo de voltar. Pois você sabe o que te espera no topo do penhasco. Um empurrão de volta para a queda.

Comentários

Postagens mais visitadas