(In)Sono


"Longe é perto"
"Nada é tudo"

O que faz com que meu cérebro esteja ligado por tanto tempo? Qual a razão de ele querer ficar em 100% em plena madrugada? O que eu faria na madrugada, além de pensar coisas das quais não quero lembrar. Ficar tomando decisões que não irei seguir de verdade. Pensar naquela garota que me atormenta desde minha pré-adolescência. Pensar nos amigos que falharam comigo, porém eu não consigo odiá-los, mesmo demonstrando que tenho remorso, meu cérebro saber que eu os perdoei, porém não os quero mais por perto. Pensar nas horas em que quero explodir, jogar na cara das pessoas o que me machuca e o que eu realmente quero fazer a respeito. Pensar em te olhar nos olhos, falar que eu quero te esquecer. Pensar nos meus pais, em o quanto eles brigam, mas no fundo sabem o quanto se amam. Pensar no meu emprego, nas possibilidades que ele ainda pode reservar, tanto boas quanto ruins. Pensar nas consequências dos meus atos, dos meus conselhos, das minhas palavras. Por que me atormentas com tais coisas cérebro? Queres que eu aprenda com o que fiz? Ou querer que eu veja o monte de coisa que poderia ter feito? O que minha insônia quer dizer?

Comentários

Postagens mais visitadas