A noite dos maus humores.


"Ei seu boboca!"

O que foi isso?

"Não finja que não está ouvindo! Estou bem aqui!"

Pare de me atormentar! Você não passa de uma maluquice da minha cabeça!

"Será? Ou talvez eu seja a voz que você não quer ouvir."

Já chega! Basta! Você não é nenhuma voz. Ela não está aqui. Eu não estou ouvindo nada disso!

"Tente o quanto quiser. Eu estou bem aqui, dentro de sua cabeça. E eu vou continuar, vou te atormentar. Te lembrar de cada momento. De cada coisa boa. De CADA DETALHE"

PARA! Eu não quero lembrar! Não preciso lembrar! É demais pra mim...

"Por isso mesmo! É tudo culpa sua! Você é fraco! Você não passa de um moleque bobo! Sãos os fatos meu amor. Você não é nada comparado a qualquer um! Está na hora de ver isso! Esta na hora de ver a verdade por trás de você!

JÁ CHEGA!!

...
...
...

Então eu acordei. Eu sabia que era um sonho. E ao mesmo tempo sabia que estava em conflito. Minha cabeça girava. Talvez em 360 graus por segundo. O que isso tudo queria dizer? Eu sabia, e isso me assustava. Pois eu não queria pensar nisso. Mas parece que mesmo eu não querendo, lá estava aquilo de volta. Como um fantasma para me assombrar. Até que eu o enfrente e supere a sua força ele vai estar lá.

Comentários

Postagens mais visitadas