O que há Rapaz?


Hora: 02:39 AM

Cara, o que há? Essas horas e eu ainda estou de pé. O sono costuma me perseguir, e dessa vez ele me abandonou. E quando o sono me abandona, meu cérebro entra em estado de caos. Não consigo fazer nada a não ser olhar para o escuro. Um turbilhão de pensamentos rolam, pego uma caneta pra tentar descrevê-los mas nada parece fazer sentido. A internet não aparenta ser tão interessante. Até meus jogos não estou ajudando. Meu cérebro não para. Pensamentos, pensamentos e mais pensamentos em eterna constante. Por que? Será que houve alguma coisa comigo recentemente que me deixou assim? Por incrível que pareça nem eu mesmo sei. Por que parece que não é só uma coisa que meu cérebro está pensando. Parece um acumulo de sentimentos antigos, parecidos, altamente reconhecíveis. Tento me concentrar em somente um, mas não consigo. Me vem uma voz no fundo da minha mente, dizendo para eu parar de resistir, deixar que meu cérebro faça o seu trabalho, pense, calcule, trame e planeje. Parece que só assim eu terei um pouco de paz no meio desse caos que é a minha mente.

Comentários

Postagens mais visitadas