Me perdoe meu Deus.


Deus, antes de tudo espero que eu não esteja sendo insensato agindo da forma que costumo agir. Meu Deus, me perdoe. Me perdoe por todas as vezes que duvidei de ti e por todas as vezes que ainda virão, pois infelizmente minha cabeça está rodeada de dúvidas, dúvidas e mais dúvidas, sobre tudo e sobre todos. Meu Deus me perdoe. Me perdoe por muitas vezes não acreditar na tua palavra. Pois se isso acontece é por que sei o quão imperfeito nós seres humanos somos, e infelizmente, tua palavra foi traduzida várias vezes por homens. Meu Deus me perdoe. Me perdoe por não costumar orar da maneira que alguns acham correta, mas pai, o pouco que eu oro a ti, eu me sinto confortável, sinto-me seguro, seria isso ruim ainda assim? Meu Deus me perdoe. Me perdoe por ser esse ser humano falho e confuso, me perdoe por não acreditar nas religiões atuais, pois elas perderam o foco que é espalhar a tua palavra. Meus Deus me perdoe por ter julgado muitas vezes e infelizmente sei que ainda julgarei por mais que eu não queria. Por favor Senhor... perdoe esse reles mortal, esse teu filho que não sabe mais o que pensar sobre muitas coisas. Mas de uma coisa ele tem certeza, ele sabe Senhor, que tu sois a bondade pura e verdadeira, e que através de ti nasce o verdadeiro amor. Me perdoe meu Deus, por sempre errar e continuar errado. Me perdoe...

Comentários

Postagens mais visitadas