Minhas lágrimas não caem mais...


Um dia qualquer eu parei de chorar. Decidi nunca mais deixar com que isso acontecesse. Perdi a paciência. Cansei de ver o completo idiota que eu era naquele momento, por chorar por coisas sem sentido, por coisas do passado, ou por qualquer outra coisa que tenha me deixado a ponto de cair as lágrimas. Hoje, mesmo que eu queira, nada cai. E pretendo continuar assim, ninguém irá me ver com lágrimas no rosto. Minha fraqueza será minha, somente minha, e ninguém precisará vê-la. Se algum dia minhas lágrimas voltarem, eu não vou deixar que vejam, elas cairão quando eu estiver sozinho, somente. Pra quê as pessoas me verem chorar? Para terem pena? Para saber que eu tenho fraquezas ou simplesmente para saberem que sou humano? Não faz sentido. Minhas lágrimas não caem mais, nem irão cair. Controlar isso é me impor força, é me tornar mais forte.

Comentários

Postagens mais visitadas