Eu sou patético.

 


A broken record runnin' low on luck... ♫

12:14pm
Desecration Smile - Red Hot Chili Peppers.

Nunca vai mudar não é? Essa sensação eterna de que você não passa de um imbecil. Um ser amaldiçoado a mediocridade, onde nada que você faça, nada que você tente, vai ser o ideal. Nunca vai saciar essa sede de ser o maiorial, o senhor incrível, o rei da cocada preta. Mas nós sabemos não é? Sabemos a verdade.

Você é PATÉTICO.

VOCÊ NÃO FAZ NADA DIREITO, SEU IMBECIL. VOCÊ SABE DISSO, NÃO SABE? NADA QUE VOCÊ TENTE SAI DO JEITO CERTO. VOCÊ SEMPRE ESQUECE ALGUMA COISA OU DEIXA DE FAZER ALGO. POR PURA PREGUIÇA. ISSO MESMO, PREGUIÇA, SEU MERDA. É ISSO QUE VOCÊ FAZ. VOCÊ SEMPRE FAZ. VOCÊ DEIXA ESSE PESO ENORME QUE VOCÊ CARREGA DERRUBAR VOCÊ E AFETAR TODO MUNDO AO SEU REDOR. A CULPA É DELES POR ACASO? NÃO! NÓS SABEMOS QUE NÃO.

PATÉTICO.

Você tenta, tenta, tenta, mas parece que nunca sai do lugar. Você não dorme. Você não vive. Você não faz as coisas como devia. O que há de tão errado com você ao ponto de sequer conseguir cuidar de coisas tão simples? Já parou pra pensar como as outras pessoas enxergam isso? O gigantesco POÇO DE PREGUIÇA que você é? O IMENSO TOLETE DE MERDA AMBULANTE QUE NÃO CONSEGUE SEQUER CUIDAR DE SI MESMO.

P A T É T I C O.

Pelo menos, no meio de todo esse amontoado de decepções, desaprovações e estupidez, você continua tentando. Talvez seja a única coisa admirável, seu merda. Continue tentando. Talvez seja inútil. Nunca saberemos se não tentarmos. CONTINUE TENTANDO NÃO SER PATÉTICO.

Desecration is the smile on my face...

Comentários

Postagens mais visitadas