You are everything

 


Look how they shine for you... ♫

5:47AM


Sabe, é incrível a sensação que passa pelo meu interior quando o meu pensamento chega em você. O calor que vem de dentro com o simples fato do seu rosto surgir na minha mente é algo que não consigo explicar de uma forma que seja compreensível de uma forma perfeita.

É incrível a sensação de conforto ao só ouvir sua voz. A leveza na minha alma e no meu cérebro ao finalmente ter uma voz de acalanto, de conforto, de apoio, até de repreensão quando necessário. Até isso eu não sei explicar.

É incrível a sensação de calor ao sentir seu toque. As coisas somem instantaneamente. Eu só queria ter a certeza de que essa é a mesma sensação que você tem. Rezo a todo instante para que isso seja a realidade.


6:34AM


Eu acordo do seu lado e me sinto tão feliz. Eu sinto todo o peso das minhas costas irem embora e um novo dia começar da melhor forma possível. Mesmo quando o peso vem novamente me atormentar, a lembrança de você me faz lutar com mais energia. Eu vou te orgulhar. Eu vou ser melhor para você. Todo dia. É isso que eu quero.

Não vou deixar os medos, as loucuras, minha burrice e desatenção, derrubar essas sensações. Não posso deixar. Rezo para que você também não... Por que, no fim do dia, você é tudo.


Comentários

Postagens mais visitadas