Amigos.

Simplesmente aqueles que eu sei que sempre poderei contar, por mais que eu chore, que eu grite, estarão comigo até o fim. Aqueles que Deus escolheu para ser meus irmãos e irmãs de pais diferentes. Aqueles que eu posso realmente dividir meus sonhos, meus pensamentos, minhas emoções e meus segredos, por mais longe que estejamos uns dos outros, nunca esqueceremos da amizade que nos deixa ligados como o aço, amigos estes que vão me dar bronca quando eu precisar, vão rir comigo na hora das palhaçadas, cantar as mesmas músicas sem reclamar, que vão me abraçar e me confortar nos momentos ruins, que vão dizer palavrão, que vão brigar, que vão xingar, que serão humanos... mas sempre meus amigos. Enfim, nada melhor para descrever os amigos como está música:

"Amigo estou aqui... Amigo estou aqui... se a fase é ruim e são tantos problemas que não tem fim, não se esqueça do que ouviu de mim, amigo estou aqui...
Amigo estou aqui... Amigo estou aqui... Os seus problemas são meus também, e isso eu faço por você e mais ninguém, o que eu quero é ver o seu bem, amigo estou aqui...
Os outros podem ser até bem melhores do que eu... Bons brinquedos são...
Porém, amigo seu é coisa séria pois é opção do coração, viu?
O tempo vai passar... Os anos vão confirmar... as três palavras que proferi... Amigo estou aqui... " - Toy Story.




DEDICO A VOCÊS MEUS AMIGOS! ♥ (Feliz dia do Amigo)

Comentários

Postagens mais visitadas