"Não consigo odiar ninguém"


 É estranho eu não conseguir sentir esse negócio chamado ódio, raiva sim, mas isso é temporário, ódio permanece, e assombra o coração. Não consigo sentir isso, as vezes algumas pessoas bem que merecem, eu as vezes bem que mereço, mas simplesmente não consigo. Por que? Bem, talvez por que fui ensinado que esse sentimento não leva ninguém a nada. Ódio só gera mais ódio, a prova disso é o preconceito, a discriminação, o futebol, as guerras, a desigualdade, a política e muito mais. Nós seres humanos nem que só por um instante da vida merecemos ser odiados, mas é a pura verdade, eu não consigo odiar ninguém.

"Não vá dizer que estou ficando louco, só por que eu não consigo odiar ninguém..." - Engenheiros do Hawaii

Comentários

  1. Sofremos do mesmo problema! Eu simplesmente esqueço tudo que me fizeram, além de perdoar. Agradeço a Deus pela ausência desse sentimento deplorável em minha essência.Que todo ódio a nós transmitido seja canalizado em amor. Amém :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas