Sou atelofóbico.


É, eu admito. Sou atelofóbico. Tenho medo de não ser suficientemente bom em tudo que me rodeia.
Tenho medo de não ser suficientemente bom com meus amigos nas horas boas, não sabendo aproveitar de verdades esses momentos.
Tenho medo de não ser suficientemente bom com meus amigos nas horas ruins, não sabendo o que falar, não sabendo o que fazer, ficando totalmente impotente.
Tenho medo de não ser suficientemente bom com meus pais, não sendo aquilo que eles queriam que eu fosse, desapontando-os. Desonrando-os.
Tenho medo de não ser suficientemente bom nos meus estudos, e acabar ficando pra trás em relação a meus colegas, todos progredindo e você só enfraquecendo.
Tenho medo de não ser suficientemente bom nos meus relacionamentos, traindo a confiança daqueles que me importo, ou pior, perde-los de vez.

É isso, sou atelofóbico.

Comentários

Postagens mais visitadas