Paranoia é o que me resta.

"It's like I'm paranoid lookin' over my back"

Sabe aqueles momentos malditos em que você não para de pensar em uma certa coisa, e toda vez que pensa nela, só vem pessimismo e outras coisas do tipo em sua cabeça? Costumo ter isso frequentemente. É chato, muito chato. Mas contudo fui ensinado a tirar de tudo uma lição, e eis as lições que esses momentos me dão: Siga em frente! Não importa a paranoia que esteja em sua mente, não importa o pessimismo. Essas coisas tendem a acontecer, é a vida. Vai se deixar cair por causa disso? Não mesmo. A paranoia que paira em minha mente é constante, e não me importa, hora de seguir em frente, hora de arquivar a paranoia junto com as outras. Algum dia elas podem voltar, mas quando isso acontecer... Estarei preparado.

Comentários

Postagens mais visitadas