Solidão. Buraco.



    - As pessoas me cansam...

    - Todas elas lhe cansam? Nossa. Não achava que éramos tão parecidos.

    - Todas. Eu ultimamente estou convivendo porque é o jeito

    - Não fala assim

    - Mas é sério

    - Eu sei. Mas por causa disso me senti sozinho...

    - Eu me sinto muito sozinha também. Mesmo tendo muito gente do meu lado.

    - Pois pronto.

    - Eu sinto um vazio. Solidão

    - Se você soubesse o quanto que eu sofro com a solidão, se você soubesse o quanto que eu preciso de solidão. - Engenheiros

    - Desse jeito. Eu sofro com ela, mais sem ela eu não sobrevivo. Uns falam que isso é drama mais não é, é só como eu me sinto.

    - Eu entendo. Mas não deve afastar as pessoas por isso não. Um dia aparece alguém que te entende.

    - Você é o único que entende

    - Do mesmo jeito você é a única que entende.

    - A vida da gente é muito complicada. Queria poder simplificar tudo e deixar tudo pra trás. E começar a não pensar tanto nas coisas porque de tanto pensar eu perco muita coisa.

    - Sempre é assim. Mas é melhor sabe por quê?

    - Por quê?

    - Não agimos por impulso.

    - É. E isso de certa forma nos protege mesmo tirando tudo o que se torna precioso

    - Mesmo assim.

    - Somos pessoas frias e mesmo se socializando somos isolados.

    - Um dia isso para.

    - Ou não né,  vai saber.

    - Para sim. Ninguém é sozinho para sempre. Por mais que o vazio ainda exista, ele fica menor.

    - Talvez encontremos alguém um dia que tape uma parte desse buraco.

    - Uhum.

Comentários

Postagens mais visitadas