A Barreira.


Algo me impede de chegar ao que quero. Alguém me impede. Várias coisas me impedem. A barreira entre meus desejos parece apenas crescer e crescer. A pior parte é saber que há tempos atrás não havia barreira alguma, e eu mesmo, sim, eu mesmo criei essa maldita barreira. Aos poucos, e sem querer, fui deixando a barreira maior e maior, pus angustias, pus pessoas, pus dúvidas, pus palavras, pus atos. Hoje a barreira não precisa mais da minha ajuda, ela mesma procura motivos para crescer. Eu tento, tento tanto tirar a barreira da minha frente, mas é inútil. Por ter deixado ela criar vida própria, só ela mesma pode sair. Ou não? Será que o meu desejo tiraria a barreira da nossa frente? Infelizmente não. Pois, mais uma vez por culpa minha, a barreira e meu desejo estão ligados. Uma ligação que eu não consigo tirar. Eu infelizmente estou de mãos atadas. Esperando... Será que um dia esta barreira dissipará? E se isso acontecer, será tarde demais? Ou talvez... já seja tarde demais...

Comentários

Postagens mais visitadas