Os textos que não são publicados.


Nas últimas semanas meus textos estão saindo tão intensos, tão sentimentais, tão impactantes. Sempre que os vejo parece que volto no tempo, para o exato momento em que comecei a escrevê-los, e sinto as mesmas sensações daquele momento. Raiva, confusão, angústia, alegria, conforto, tudo isso numa mistura tão intensa que chego a ter medo. Minhas sensações parecem estar amplificadas. Minhas palavras saem de uma forma que nunca achei que chegariam a sair. Depois de prontos, olho para os textos e sinto que eles não devem vir a tona. Tantos motivos... Não quero que "alguém" veja. Não quero que as pessoas vejam a minha fraqueza. Não quero que as pessoas vejam coisas que apenas estão em meus pensamentos. Não quero falsos me perguntando como estou. Não quero os verdadeiros me perguntando como estou. Não quero ser um fardo ou um motivo de chacota. Meus textos ficarão onde estão, dentro de minha mente. Pra talvez um dia quem sabe, eles finalmente saiam, sem o mesmo efeito que estão tendo ultimamente.

Comentários

Postagens mais visitadas