Mind Stripped.


Minha mente explodiu. Meu corpo parou. Meus olhos fecharam e as lembranças vieram. Meus ouvidos ficaram surdos e veio o sussurro.  Minha boca se calou e veio um grito, pequeno, rústico e fraco. Adormeci e vieram os sonhos. Rostos e mais rostos em minha mente. Nenhuma palavra, apenas rostos. Voltei anos, décadas, séculos no passado. Uma viagem interplanetária dentro de minha mente. Viajei por galáxias. Fui longe e fundo no interior dos meus pensamentos. Até que eu ouvi um sino. E uma enorme lampejo me ver retroceder toda minha viagem. Tudo passou rapidamente na minha frente, como se eu estivesse voltando no tempo. Ninguém me viu. Mas lá estava eu. De repente eu abri os olhos. Senti um enorme peso em minhas costas. Pareceu que todo um acumulo de coisas estavam sobre mim. Não fez mal. Não fez bem. Apenas me senti livre. Foi então que eu percebi o que aquilo significava. Os momentos que vi, foram os momentos em que eu deixei pedaços do meu coração. As pessoas que eu vi, guardam com elas um pedaço do meu coração, algumas com pedaços maiores do que outras. Meu coração está despedaçado, e os pedaços estão espalhados. Isso não é bom. Isso não é ruim. Eu sinceramente não sei. Minha mente explodiu. Não sei de mais nada.

Comentários

Postagens mais visitadas