Aquele mês...


This is My December... This is my time of the year...

Chegou aquele mês. O mês que de alguma forma todas as minhas memórias retornam, todas as dúvidas e anseios parecem amplificados, me vejo numa tempestade de pensamentos onde nada tem sentido a não ser eu mesmo. Questões mal resolvidas surgem, junto com hipóteses, teorias, sugestões, críticas, lamentos e elogios. Parece que meu cérebro resolve fazer uma faxina nas memórias sempre neste mês, aquele mês nostálgico e melancólico, onde aquela sensação de algo terminando é iminente, e a sensação de algo novo surgindo é ainda maior. Sempre neste mês me vejo num caminho, assombrado pelo meu passado, iluminado pelo meu futuro, e de mãos dadas ao meu presente, indo em direção ao desconhecido, onde surgirão mais mais memórias, e quando mais uma vez vier este mês, mais uma vez a tempestade virá. Uma constante renovação acontece, um constante amadurecimento, um constante sofrimento. Tudo isso junto neste mês...

Este é o meu Dezembro.

Give it all away just to have somewhere to go to...
Give it all away to have someone to come home to...
Just wish that I didn't feel like there was something I missed...
Take back all the things I said to make you feel like that...
Take back all the things that I said to you...

Comentários

Postagens mais visitadas