Pega a Mochila e sai fora!


E se uma viagem for o que eu preciso? Porém, uma viagem diferente, uma mochilada. Sozinho, apenas com uma mochila com o essencial e a imensa vontade de descobrir o mundo, conhecer novos lugares e esquecer tudo e todos que me atormentam. A companhia da natureza e de tudo que ela me reserva podem ser o remédio que minha alma anseia há tantos anos. Minha alma talvez precise da brisa das montanhas verdes e dos campos abertos. Do barulho das grandes metrópoles e dos seus milhares de olhos, cada um com uma história para contar. Dos novos sabores da cozinha daquela gentil senhora que ofereceu um prato quente de comida para o pobre viajante que passava por suas terras. Dos beijos daquela garota de distâncias além do possível, mas que parece que de uma forma quase que sobrenatural, os lábios dela são os mais intensos e belos que os meus olhos já viram. Talvez eu precise daqueles amigos que sempre topam as minhas decisões, por mais idiotas que ela pareçam. Dos conselhos de um velho coronel aposentado que hoje vive num barraco velho na zona norte. Das bebidas daquele bar que todo mundo quis ir, enquanto eu sempre pestanejei em nunca pisar os pés naquele lugar.

Meu cérebro já está mochilando... Hora do corpo fazer o mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas