Agradecimentos


And the only time he'll be satisfied
Is when he's on a drunk

No dia 31/12, eu vou para o lugar mais alto que eu puder. Levarei cervejas e cigarros. Levarei desilusão e solidão. Chegando lá, lembrarei de tudo o que houve nos últimos 365 dias e começarei a agradecer.

Agradecerei por todas as desilusões, por elas terem me feito estúpido e infantil.
Agradecerei por todas as palavras falsas, por não ter as percebido na hora certa, me fazendo passar por completo idiota.
Agradecerei pelos vacilos e decepções que deixei no caminho. Essas coisas são parte da minha maldição de ser inconsequente ou simplesmente não conseguir ser quem as pessoas querem que eu seja.
Agradecerei pelos estresses, por eles terem me deixado com vontade de esporrar a primeira pessoa que aparecesse na minha frente.
Agradecerei aos meus "colegas", por sua "compreensão"
Agradecerei pelas oportunidades que surgiram, ou melhor, que não surgiram de forma alguma.
Agradecerei pelos problemas que surgiram, principalmente aqueles que eu achava que estavam resolvidos mas voltaram pra me assombrar como um pesadelo retorna ao sonho dos culpados
Agradecerei pela música, a única que soube me deixar tranquilo.
Agradecerei pelos meus amigos, que por mais que não possam estar comigo quando eu precisar, ainda são meus amigos.
Agradecerei pelos falsos amigos, aqueles que eu achava ser importante para os mesmos, mas no fim não passo de um qualquer.
Agradecerei pelos meus inimigos, se é que eu tenho importância alguma para ter tal coisa.
Agradecerei por todas as brigas, até pelas mais sem sentido. Elas me mostraram o quão eu ou as pessoas ao meu redor podem decair.
Agradecerei pelo amor, se é que isso existe.
Agradecerei pela minha Fé, acredito que é a única coisa que se mantém, mesmo que se abale no caminho.
Agradecerei pelos cigarros, esse pedaço de lixo que supostamente deveriam fazer alguém "se sentir melhor".
Agradecerei pelo álcool, a energia que me faz seguir em frente, mas que trouxe mais problemas do que alegrias.

Agradecerei por tudo isso, e então jogarei tudo fora com os gritos e as lágrimas.

E por fim, direi as três palavras que costumo sempre dizer quando jogo fora tais coisas.

Que se Foda...

Comentários

Postagens mais visitadas