Heavy


I keep dragging around what's bringing me down
If I just let go, I'd be set free.

Peso nos Ombros. Mente bagunçada. Imensidão de Pensamentos. Paranoia. Eu sou alguém que vive no eixo dessas palavras. Eu vivo na imensidão dos meus pensamentos enquanto vivo. A viagem da minha mente é uma inconstante. Às vezes me sinto livre, tranquilo, não me preocupo demais com as coisas ao meu redor. Às vezes me fecho no meu mundo, morro de medo do mundo ao redor, morro de medo de não ser bom o bastante. Diferente de tudo, eu me apego a estes momentos de uma forma que muitas pessoas não vão entender. Eu sinto a necessidade de carregar todos os meus problemas, minhas decepções, minhas paranoias. Eu sinto a necessidade de ser melhor a cada dia, não para mim... Para aqueles ao meu redor, para aqueles que eu gosto.

Mal sei eu que isso causa mais problemas, mais paranoias, mais confusões. Minha mente vira uma bagunça. Mal sei eu que tudo isso está somente na minha cabeça. Muitas vezes nada do que minha mente cria realmente é real... Os problemas, os defeitos, os medos... os sentimentos... Tudo isso por um simples motivo: Eu tenho medo de não ser merecedor daquilo que a vida me dá.

I'm Holding On
Why Is Everything So Heavy?
Holding On
To so much more than I can carry...

O medo é minha arma para tentar ser alguém melhor, a paranoia alimenta meu medo, assim a bagunça começa... Minha mente vira um turbilhão de teorias, de problemas e de soluções, de conselhos que nunca sigo e de avisos que nunca receberia de mais ninguém. A pior parte... Não consigo controlar. É mais forte que eu, sempre foi. Corre por todo o meu corpo o instinto de ser alguém melhor. Corre por todo o meu corpo a agonia de nunca decepcionar ninguém... Isso tá ficando pesado demais...



Eu amo vocês. Amo vocês por sempre conseguir retratar a minha mente... 
Por que nem eu mesmo consigo...

Comentários

Postagens mais visitadas