Eu me Odeio

10:25pm
The Long Song - Murray Gold (Doctor Who)

É isto... Eu finalmente entendo. Depois de longos anos... 30 pra ser mais exato... Eu sei qual o principal motivo de todas as minhas dúvidas, dos pensamentos intrusivos, das inseguranças, incertezas e medos... É simples... Eu me odeio.

Três palavrinhas... Uma imensidão de pensamentos após o surgimento da mesma. O motivo de todas as noites, initerruptamente, minha cabeça criar uma infinidade de cenários onde eu sou culpado pelos mais diversos problemas, não importa o quão absurdo aquele cenário seja.

O motivo de que, ao simples sinal de algo bom, de uma conquista, de uma vitória... Meu cerne não se sentir digno da mesma, fazendo parecer com que eu estou trapaceando, ou que aquilo é passageiro.

O motivo de meu coração nunca sentir que está sendo bom o suficiente, sentir que não merece nada além da vergonha, do desprezo e decepção daqueles ao seu redor...

O motivo de toda a autosabotagem, da paranóia, do medo sem sentido, dos pensamentos mais absurdos... 

Infelizmente... É esse.

Agora, devo lutar. Devo correr atrás do prejuízo... Devo perceber a realidade. E acima de tudo, devo acalmar meu coração. Minha alma.

Live... Wake Up. Wake Up...
And let the cloak of life cling to your bones... 🎶

"I have seen things You'll never believe. I have lost things You'll never understand. And I know things... Secrets that must never be told. Knowlegde that must never be spoken... Knowlegde that'll make parasite gods Blaze... So come on, then... Take It! Take It all, baby!"

Eu me odeio... Eu percebo como me odeio... Eu não sei como mudar isso... Mas quero tentar. Preciso tentar. Por quem eu amo... Por mim... Eu preciso tentar... Eu não aguento mais...

Comentários

Postagens mais visitadas