A Praia.



Provavelmente você já foi a praia (Se nunca foi, CUIDE EM IR!), porém, já parou pra pensar o quão belo a praia é quando está deserta? O quão calma e tranquila ela fica? A força que ela te passa ao ouvirmos o som das ondas na areia, nossos pensamentos giram e giram com tamanha intensidade que até nós mesmos nos estranhamos, muitas vezes me deparo com momentos em que queria estar sobre a areia da praia, na beira do mar, para refletir, para pensar em minhas ações, se valeram a pena, se deixei algo escapar, se tudo que fiz foi do agrado de Deus e de todos, se aquela pessoa com quem mais me importo está pensando em mim, se eu me esforcei o bastante naquela prova, enfim, um mundo de pensamentos parecem que vão embora junto com as ondas e na brisa do mar...

Comentários

Postagens mais visitadas