Diversidade Musical!

Ao Passar no Blog do meu caro parceiro Felipe Valentim, me deparei com um post sobre Opinião e notei que sempre durante minhas web-viagens, me deparo com vários e vários estilos musicais, pessoas que curtem Rock, pop, dance, outras que curtem R&B, axé, forró pé-de-serra, forró eletrizado, enfim, um monte de opiniões sobre estilos musicas preferidos, porém existe uma coisa que acontece a todo momentos, muitas pessoas criticam os estilos dos outros só pelo simples fato de não curtirem o mesmo estilo, mas isso nunca sequer pararam para ouvir o estilo criticado, apenas criticam, infelizmente isso acontece constantemente na Web, pessoas criticando o Justin Bieber, o Restart, Cine, etc. Mesmo eu concordando com eles, e não gostando de nenhum desses citados, diferente de alguns, antes de tudo eu procuro ouvir o que eles tocam para depois criticar, esse é o principal meio da opinião trabalhar, através do conhecimento de determinada coisa, e depois criticar, seja bem ou mal, porém criticar com fatos verdadeiros de opiniões formadas através da verdadeira crítica. E o principal, se os outros gostam de alguma coisa que você não gostam, não importa, respeite a opinião diversa, afinal, provavelmente muitas pessoas também não gostam de coisas que você gosta. E isso é a coisa legal do dia-a-dia, aprender a conviver com as diferentes opiniões e estilos. Nesse caso, aprender a conviver com a diversidade musical. =D

Comentários

Postagens mais visitadas