Solidão...

Durante muito tempo já me perguntei se eu era solitário, pois mesmo tendo milhares de amigos dos quais eu gosto muito, sempre faltou alguma coisa, sempre ficou um vazio para ser preenchido, quando me questionava o que poderia ser esse vazia nunca me veio a cabeça o que poderia ser, sempre dizia que minha solidão vinha do fato de eu ser um pouco diferente... A solidão nem sempre é ruim, as vezes nos faz pensar nos motivos de ser diferente dos outros, nos faz ver as razões pela qual você não deve se importar com a diferença, pois se se importar, realmente vai se sentir solitário, sabe, ao meu ver solidão é diferente de ser solitário. Solitário pra mim significa de verdade ser sozinho, totalmente sozinho. Já solidão, é um sentimento, no qual uma pessoa se sente só, não pelo fato de não ter pessoas que goste ao seu redor, mas sim por ser diferente delas, por ter um estilo que poucas vezes alguém também foi do mesmo jeito, e isso não é ruim, pois essas pessoas, quando encontram o meio de preencher o vazio que citei acima, tem grandes chances de ter encontrado aquilo que muitos chamam de amor...

Comentários

Postagens mais visitadas