Devaneios


Deixe-me aqui com meus devaneios, eles me agradam, me acalmam, me acalantam, ver a vida inteira na frente dos meus olhos, ver tudo, as notícias que vi hoje, ontem, 1 semana atrás, não importa. Ver o que perdi, o que ganhei, as consequências dos meus atos, enfim, tudo.
Meus devaneios são frequentes, às vezes precisos, às vezes confusos, mas existem e me fazem bem, me ajudam a refletir, ir no mais fundo da minha cabeça, cavucar coisas que aconteceram anos atrás, coisas mal resolvidas do meu passado, e ver o que isso acabou causando hoje, me fazem olhar para frente, ver o que pode acontecer se eu agir de tal forma ou de outra tal, me fazem ver que devo me preocupar com tudo isso, pois sempre que eles voltam, elas também voltam.
Meus devaneios às vezes são cruéis, trazendo de volta minhas maiores dores, minhas maiores agonias e pesadelos, mas no fim vejo que apenas fazem isso para eu ver o quão essas coisas estão no passado, mas não posso esquecê-las, e sim aprender com elas, superá-las, e seguir em frente.

Deixe-me aqui com meus devaneios, muitas vezes são meus únicos companheiros.

Comentários

Postagens mais visitadas