Completamente Paranoico.


Eu sinto dizer. Mas preocupo-me com tanta coisa que nem faz ideia. Qualquer coisa que acontece eu faço inúmeros cálculos em minha mente, consequências, motivos, como resolver... Não acho que seja ruim. Pensar exageradamente em algo faz com que eu possa evitar agir por impulso, evita tomar uma decisão ruim, evita destruir algo ou alguém. Já fui contrariado várias vezes por ser assim, mas sabe o que isso gerou? Apenas mais inúmeros cálculos em minha mente. É uma constante. É automático. Não me importo com isso, afinal, impedir a mim mesmo de fazer um monte de besteira é ótimo. Ainda mais agora que estou fazendo mais um cálculo, sabe qual? Por que devo deixar de ser "paranoico"? Seria isso algo produtivo? Quais as consequências disso? Com quais motivos eu devia fazer isso? Eis meu mais importante cálculo nos últimos dias, devo continuar sendo visto como "paranoico" pelas pessoas ao meu redor por me preocupar demais com as coisas futuras?

Comentários

Postagens mais visitadas