Aquele(s) lugar(es), aquele(s) momento(s).


Existiu/Existiram um/uns lugar(es), onde eu vivi algo incrível, um/uns lugar(es) no(s) qual/quais nunca vou esquecer nenhum detalhe, as arvores, as luzes, a bagunça, a confusão, porém nada disso importava, apenas o(s) momento(s), a(s) pessoa(s) que estava(m) comigo, a música na minha mente, isso sim importava.
Agora eu olho pra trás e vejo como este(s) momento(s) valeu/valeram a pena. Por mais que provavelmente nunca volte(m), sempre terei a lembrança da felicidade que passou pela minha mente, minhas veias e meu coração, a euforia, a emoção, o piscar de olhos, o ofegar dos meus pulmões, tudo.
Um/uns momento(s) como esse(s) sempre ficarão na minha memória, e sempre que eu passar naquele(s) lugar(es) eu vou lembrar, vou sorrir e pensar comigo mesmo: É, um dia quem sabe o que pode acontecer?

(E você? Foram uns momentos ou um momento? Um lugar ou uns lugares?)

Comentários

Postagens mais visitadas