Zé zela... zelador.



Quer saber quem sou eu? Sou o Zé, o zela-dor. Por que faço isso? Simples, não consigo esquecer, não quero esquecer. Prefiro zelá-la, ela me mantém firme, focado, longe de qualquer repetição dos meus antigos atos. Já me chamaram de tolo por guardar tal coisa, mas pergunto eu: "Por que não guardar?", então devo somente esquecer e mais na frente fazer a mesma coisa, e ela voltar ainda mais forte? Não cara, não mesmo. Deixe-me aqui, zelando minha dor, convivendo com ela, esperando, até alguém entender o que quero dizer. Minha dor está aqui e sempre vai estar, e eu não deixarei ela fugir, pra não ir em direção a outra pessoa, pois ela já fez isso uma vez, e acabou mal... Muito mal. Não quero ver aquilo novamente, não quero me sentir daquela forma novamente, é minha dor e somente minha, e prefiro assim, ninguém merece ter algo tão chato sendo compartilhado consigo. Além de não valer a pena, pois a dor não é dela, é minha, e não tem pra quê, nem por quê eu compartilhá-la, lembro-me bem do que houve na ultima vez, ela se multiplicou e se tornou da outra pessoa. Não quero isso novamente, nunca mais! Minhas decisões gerarão consequências eu sei, mas eu prefiro assim, para minha dor não ser compartilhada, para ela não se dividir e não ficar em outra pessoa.


Prazer, Zé zela-dor.

Comentários

Postagens mais visitadas