Minha nova forma de des(a)parecer


Games. A 8ª maravilha. Minha maneira de fugir de tudo. Ser quem eu quiser, fazer o que eu quiser. Salvar o mundo. Destruir o mundo. Lutar. Criar. Construir. Ser alguém que não sou e nunca serei. E o melhor de tudo: SUMIR. Esquecer internet, vida social, festas ou farras, qualquer coisa que até o momento não me agradava. Ficar incomunicável com tudo e com todos, quem sabe assim sentem minha falta não é? E além do mais não estou fazendo nada de mais, apenas me divertindo, enquanto aqueles que dizem que sou algo para elas se perguntam ou não por mim, assim saberei o que sou aqui. Por que lá, no universo dos games, eu sou vários. Não sou somente um cara simples com uma vida que as vezes não consegue suportar. Não tenho que dar satisfações de minhas decisões. Não preciso me preocupar em satisfazer ninguém a não ser a mim mesmo. Não, não estou sendo egoísta. Apenas querendo que assim como no videogame, eu consiga passar pelas fases difíceis sem perder coisas no caminho.

Comentários

Postagens mais visitadas