Nostalgias que eu não quero ter.

Sentado aqui comecei a revirar minha mente. Aí meu cérebro começou a falar:

"Ei cara, lembra daquela vez que aquela..."

NÃO! Não lembro, não quero lembrar.

"Ah, então que tal aquela vez que teus amigos..."

TAMBÉM NÃO!

"Droga cara, então que tal eu te lembrar quando eu te avisei pra me ouvir?"

CHEGA! Já sei, estava errando, quebrei a cara todas essas vezes aí, precisa ficar me lembrando delas?

"Claro que sim!"

Ta de sacanagem?

"Não, eu lembro delas pra você não fazer a mesma burrada novamente! São ruins? São. E eu sei que você não quer lembrar delas. Mas entenda. Sem elas, você não passaria de um babaca ingênuo, que ouviria seus sentimentos ao invés da coisa certa. Então, não seja um babaca agora, lembre-se dessas coisas, fique mais forte e assim supere todas elas!"

Comentários

Postagens mais visitadas